Pular para o conteúdo Última atualização: 21 janeiro 2020 05:53:36

QUADRA POLIESPORTIVA E. M. POLIVALENTE

28/11/2019 às 10h07

Na noite da última quarta-feira, 27/11/2019, a Prefeitura Municipal de Livramento de N. Senhora, entregou para a comunidade escolar da E. M. Polivalente sua nova quadra poliesportiva. Com mais de 40 anos a antiga já não atendia mais as necessidades dos alunos, agora, com este moderno aparelho que, além da quadra, conta com banheiros/vestiários, almoxarifado, alambrados, arquibancadas, cobertura e iluminação.

A cerimônia teve como partida inaugural o confronto da equipe das meninas que conquistaram o vice-campeonato nos Jogos Escolares das Escolas Públicas, em Salvador, com outra equipe de futsal da própria E. M. Polivalente.

Além da direção, professores e servidores da E. M. Polivalente, vereadores, secretários e diversos populares estiveram presentes prestigiando o evento