INAUGURAÇÃO DO CEMITÉRIO JARDIM DA SAUDADE

06/11/2019 às 09h12

Há 70 anos o cemitério de Livramento recebe os nossos entes, amigos e todos os que aqui residiram quando partiram dessa vida. Fundado em 2 de novembro de 1949, o Cemitério de Livramento, com o passar dos anos, chegou a sua capacidade e ultrapassou, em muito, o que estava previsto. Apesar de ser um tema que nem todos gostam de falar é algo inevitável, por isso, precisávamos de um novo local para os sepultamentos. Uma missa foi celebrada pelo Padre Josemar Novais, pároco da igreja do Bom Jesus do Taquari, que também abençoou o campo santo, marcando assim sua abertura.

Com o Cemitério Jardim da Saudade, que entregamos nessa data (2/11/2019), teremos um local com espaço e toda estrutura para que possamos, com o respeito que merecem, sepultar os restos mortais dos que falecerem e desejarem ser enterrados em nossa cidade. A partir de hoje, apenas os que já possuírem jazigos serão sepultados no Cemitério do Centro, os demais terão como moradia final o Cemitério Jardim da Saudade, no Bairro Jurema, ao lado da UPA 24h Dr. Marilton Matias.

A celebração contou com a presença de vereadores, secretários, diretor do hospital, servidores e dezenas de populares.

O Cemitério Jardim da Saudade é uma obra custeada com recursos próprios do município.