Pular para o conteúdo Última atualização: 24 janeiro 2020 06:47:16

ESTÁDIO MUNICIPAL JOSÉ FERNANDO DE SOUZA – ITANAGÉ

02/12/2019 às 17h17

A Prefeitura Municipal de Livramento entregou o Estádio Municipal José Fernando de Souza, conhecido também como Arena Poções, na Sede do Distrito de Itanagé, nessa manhã de domingo (01/12/2019). José Fernando de Souza foi provavelmente o maior jogador de futebol de sua geração daquele distrito, criador do primeiro clube de futebol de Itanagé e organizador de todos os eventos futebolísticos em sua região naquela época, homenagem mais que merecida, que foi agradecida por seu filho Aércio de Souza.

No estádio foram gastos centenas de caminhões de aterro e dezenas de horas de máquinas para ficar como solicitado pelos moradores, ainda foram instalados bancos de árbitros e reservas e, também, serão construídos vestiários para os times.

Vale salientar que, na sede do Distrito de Itanagé, foram realizados diversos benefícios pelo governo municipal como a ampliação e o encanamento de água para o cemitério, melhoria das estradas e está sendo construída uma nova escola do distrito, com 12 salas, orçadas em mais de R$ 4.000.000,00, com recursos próprios do município.

A partida entre a equipe da casa Itanagé X Santa Rita iniciou-se logo após o evento, dei ainda o pontapé inicial, juntamente, com o Aércio.

Vereadores, secretários e muitos populares acompanharam o ato.